It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

31 de janeiro de 2011

SPFW #3

SPFW - 30/01
Colcci - essa marca pode contar com a presença de Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, que acabou não desfilando. a coleção contou com peças de lã, tricô, couro (que contou com um vestido tubinho rosa chiclete ou conjunto hotpant + top preto), modelos texturizados, e jeans. a cartela de cores não foi muito variada, ficou no mais no básico com pontos de cor.


Cori - essa coleção buscou inspiração para as formas e cores, no trabalho do renomado arquiteto Frank Lloyd Wright. "Partimos do conceitos como a arquitetura e construção, mas sempre respeitamos a natureza do feminino", explicou Giselle. As formas vieram retas, com uma alfaiataria marcada pelos recortes geométricos e pela mistura de tecidos. calças cropped de cintura alta, saias plissadsa que são as peças-chave da estação. as estampas e materias mimetizaeam elementos das cidades, com vestidos que lembravam textura de um reboco de muro, ou que representavam um edifício com janelas espelhadas ou um painel de energia solar. e também, mudando um pouco esse aspecto metrópole, apareceu o argyle com detalher transparentes. a cartela de cores é urbana e bem básica, com cinza, marinho, preto, nude e verde musgo; com pontos de cores de caramelo, vermelho e amarelo.


Iodice - "Jet Setter", foi essa expressão que Valdemar Iodice descreveu a mulher do seu inverno 2011. os destaques da coleção foram os materias couro, jérsei, seda, lá e pele de coelho, o que é meio excêntrico para um país tropical, só que Valdemar Iodice argumenta que "No sul chega a nevar. A mulher do Rio Grande do Sul tem condições de usar um overcoat de pele". E essa matéria prima apareceu em peso, estolas, casacos, decorando sandálias e até em curiosos vestidos com "franjas". o preto dominou uma grande parte do desfile, com malhas, leggings e vestidos com tachas. os acessórios são pesados e dourados, tem cara de hit imediato. a cartela de cores contou com o nude, cru, preto, marrom, branco e com uma participação meeeeeega especial do laranja.


Juliana Jabour - essa marca adotou pro inverno um ar mais sombrio, com cores pesadas como o preto, marrom, vinho, e estampas animal prints estilizadas e um floral retrô. apostou também em uma silhueta mais esguia, conseguida com o ótimo trabalho de alfaiataria em calças, macacões e blazers lânguidos e molinhos, ótimos para alongar o corpo. os cardigãs e tricôs oversized ganham fios de lurex, brilho que, aliás, aparece em lindos vestidos longos de tricô com cintura baixa. a coleção também traz saias longas com t-shirts e camisas, ou sobrepostas, ou amarradas na cintura. os acessórios mereceram destaque, com as bolsinhas franjadas coloridas e as botinhas amarradas estilo cortuno.


Osklen - E das cinzas fez-se a coleção. O incêndio que destruiu parte da fábrica e do acervo da Osklen em fevereiro de 2010 foi o ponto de partida para o inverno de 2011 da marca, antes do desfile imagens aéreas do local no dia do fogo. Eis que entra a primeira modelo e, diferente do que se previa, ela veste um pull cashmere verde esmeralda. logo após vieram outros cashmeres suuuper coloridos, como mostarda, azul royal e um vermelho vivo. a coleção tem peças descomplicadas e supersofisticadas. a modelagem ampla e confortável aparece nas golas cheias, e que muitas vezes cobre o rosto até os olhos; essa coleção também brinca com o efeito visual com mangas postiças de cashmere que são amarradas no colo, como se fossem um cardigã.















Nenhum comentário:

Postar um comentário