It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

24 de janeiro de 2011

jeans!

jeeeeeeeeeeeans, indispensáveis no guarda roupa feminino ..


quando se fala em jeans a primeira coisa que vem na cabeça das pessoas é a calça jeans, porém há muuuuuuuuuito mais peças jeans, como por exemplo os shorts, blusas, jaquetas, biquínis, bermudas, coletes, e até peças intímas (calcinhas e sutias).
e pelo fato do jeans ser muito versátil, ele combina sempre com tudo e não fica básica demais sabendo escolher o seu modelo de jeans ..






8 comentários:

  1. Amei!!!
    Realmente o jeans é sensacional, como diz a matéria , é versátil ,pode ser usado em qualquer ocasião ,complementando é claro com os acessórios adequado.
    Aliás gostaria que este blog falasse sobre Acessórios . O que esta na moda?? Como usar??

    Beijokas

    Kika

    ResponderExcluir
  2. concerteza jeans é a peça mais simples e básica que existe, combina com tudo e realmente não pode faltar os acessórios. já fiz um post sobre isso, mas não abordei nenhum em especial, mas juro fazer isso logo, logo. bjjjjjjjs linda s2

    ResponderExcluir
  3. marina vc é de onde?

    ResponderExcluir
  4. nós copiamos a tendencia da moda de q país?

    ResponderExcluir
  5. p0q as calças só são jeans?

    ResponderExcluir
  6. calça cintura alta e moda?

    ResponderExcluir
  7. eu sou do rio de janeiro amor (: / na verdade não é bem copiar a palavra certa, a moda brasileira são os estilistas brasileiros que fazem, claro que muitas vezes baseadas em tendência de outros países, mas sempre adaptada para o jeitinho brasileiro. porém, volte e meia surgem tendências, vindas diretamente de outros países, que na maioria das vezes se tornam 'modinhas' pois o povo brasileiro começou a copiar vendo em um desfile internacional, ou em filmes, seriados. / as calças não são apenas jeans, tem muuuuuuuuuitos outros tecidos que fazem as calças, assim como fazem as outras roupas. mas prometo fazer uma postagem sobre isso logo logo, citando os tecidos rs ;) / calça cintura alta estava mais na moda no inverno, no momento não é muito tendência, mas ainda é usada. só que tem muito haver com o corpo, baixinhas por ex., não podem usar calça de cintura alta. juuuuuuro fazer ainda hojê uma postagem falando de cintura alta (: bjjjjjjjjjs lindas e lindos s2 e continuem acompanhando ;)

    ResponderExcluir
  8. ps.: talvez não tenha sido muito clara no comentário anterior, quando disse 'calça cintura alta estava mais na moda no inverno, no momento não é muito tendência, mas ainda é usada. só que tem muito haver com o corpo, baixinhas por ex., não podem usar calça de cintura alta.' eu peço desculpas que na verdade eu me expressei mal, primeiro as calças de cintura alta não estão muito em tendência agora no verão pelo fato de serem calças e esquentar, porém shorts e saias de cintura alta são muuuuuuuito usados e perfeitos pro verão. e segundo, baixinhas podem usar sim calças de cintura alta, só não é recomendado pelo fato de dar a imprenssão de ser menor, ainda mais se a cintura for acima do umbigo. peço miiiiiiiiil desculpas novamente pelo erro, não vai se repetir (;

    ResponderExcluir