It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

25 de janeiro de 2011

maquiagem!

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaquiagem, não dá pra viver sem..
eu acho que esse pode ser um dos assuntos que as meninas tem mais dúvidas, afinal são tantas maquiagens que vemos no dia-a-dia e tem algumas que dá uma vontade de fazer iguaaaaaaaaalzinha, mas parece ser tão complicada que a gente até desiste né? ;/ mas não precisa ser assim, vou ensinar aqui alguns truques passo-a-passo, que dá pra ter uma base de como fazer qualquer maquiagem ..

LIMPEZA DE PELE -
o ideal é ir em uma dermatologista e pergunta um creminho próprio para seu tipo de pele pra passar antes e depois da maquiagem, mas se não for possível sempre lave o seu rosto com um sabonete próprio para rosto e nunca esqueça o protetor solar ;)



PREPARAR A PELE PRA MAQUIAGEM -
se você estiver acustumada a usar base, passe ela primeiro e depois o corretivo, se não gostar de passar base, passe direto o corretivo. depois passe o pó compacto para fixar melhor e o blush, se quiser dar uma rosadinha na pele.
ps.: nunca se esqueça que a base, o corretivo e o pó tem que ser do tom da sua pele. o blush deve ser rosadinho se você for branquinha e alaranjado se for morena ou negra. e isso serve tanto para o dia, quanto para noite. lembre-se, o corretivo serve para passar apenas em coisinhas que queremos esconder, como olheiras, acnes e coisas do tipo (:


MAQUIAGEM DOS OLHOS PARA O DIA -
depois de preparar a pele, passe para os olhos. como é para o dia tem que ser algo mais básico, então vamos lá ..
1- passe um lápis branco do canto interior dos olhos, indo por debaixo da linha d'água (isso ajuda a aumentar os olhos)
2- depois a partir do canto exterior passe lápis preto até o meio da linha d'água
3- utilize o curvex, e passe rímel transparente nos cílios
4- se desejar passe uma sombra branca, ou cor de pele, ou outra que seja clarinha
5- passe um batom rosado se for branca, e marrom se for morena ou negra e um gloss por cima.
pronto, está pronta para arrasar no seu dia. e tem como adaptar para noite, basta por uma sombrinha mais escura e um rímel preto!
depois eu vou ensinar outras maquiagens passo-a-passo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário