It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

26 de janeiro de 2011

unhas!

unhaaaaaaaaaaaaaaaas, siiiiiiimplismente arrasaaadoras!
pintar as unhas sempre foi uma coisa que as mulheres amaaaaaaaaaam, mas vamos combinar que isso virou moda desde, mais ou menos, janeiro de 2010, quando lançaram aqueles esmaltes meeeeeeega lindos fluorescentes. e a partir dai ninguém consegue mais ficar sem pintar as unhas.
mas vamos combinar que pintar unhas não é assim a coisa mais prática do mundo, ainda mais quando a gente quer fazer aquelas unhas decoradas que são meeeeeeeeega, uuuuuuuuultra lindas, só que pra fazer essas unhas tem que ter muuuuuuuuuito equilibro na mão. eu, por exemplo, não tenho o mínimo equilíbrio, e acredito que muita gente também não tem, então o legal é que vale apostar em adesivos e unhas postiças, o que não fica difícil e tem como sair exibindo suas unhas meeeeega lindas e decoradas.  




2 comentários:

  1. amei essas unhas... é uma mais bonita que a outra...

    ResponderExcluir
  2. essas unhas são lindas mesmo, eu fiquei apaixonada por elas. continue acompanhando, bjjjjjjjs linda s2

    ResponderExcluir