It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

24 de janeiro de 2011

acessórios!

aceeeeeeeeeeessórios, amo amo amo amo amo amo! 

brincos, pulseiras, colares, anéis, tornozeleiras, tiaras, lenços, bolsas, cintos, carteiras, chapéus, bonés, cachecol, e muuuuuitos mais .. acessório é tão legal, dá pra incrementar um look hiiiiiper mega básico com eles, como por ex., com apenas um colarzinho, ou um brinco, ou uma bolsa o seu look já fica peeeeeeeeeerfeito. 
a moda é uma forma artística, e ela se expressa bastante nos acessórios, afinal neles dá pra brincar, fazer coisas meeeeeeeeeega divertidas, uuuuuuuuuultra coloridas e os acessórios podem vir em formatos diferentes, em formas desenhadas e tuuuuudo o que você quiser.
só não dá pra ficar tudo muito extravagante, então se sua roupa é mais chamativa, vá com um acessório mais básico, um brinquinho pequeno, uma gargantilhasinha, ou até mesmo uma bolsa de tom neutro e deixe os acessórios coloridos pra uma roupinha mais básica hihi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário