It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

26 de janeiro de 2011

verão!

veeeeeeeeeeerão, teeempo de ser feliz (;
quando chega o verão é tão bom, calor, praia, piscina, viagens, e diversão, muuuuuuuuita diversão. mas acho que sempre que chega essa época tão boa, todo mundo se pergunta, o que está na moda? e realmente é meio complicado saber, mas aqui vão algumas dicas para esse verão ..

o nude, o off white, o gelo e o caqui serão cores bastante presentes nesta estação, porém para contrapor essas cores claras aposte nos tons pasteis(como azul, verde, laranja), cores cítricas (tangerina e limão), cores metalizadas, estampas florais e liberty, estampas de bichos, geométricas, estampas de florestas, estampas étnicas e tendência boudoir. as cores verde, indigo, lilases, tons terrosos, laranjas, pinks, amarelos vibrantes se contrastam e também é uma ótiiiiiiiiiiiiiima pedida.

os comprimentos dessa estação são suuuuuuuper curtos, shorts, saias e vestidos rodados e godê, com rendas, esvoaçantes de tule e rendados, macaquinhos curtos, leggings, tomara-que-caia, calças skinny e semi-bag(ou calça cenoura), então aposte nisso e arraaaaaaaaase! 
gente, pra quem é fã número 1 de calças jeans vai a dica: a calça jeans básica nuuuuuuunca fica brega, não importa a esta estação. mas claro que é melhor apostar em shorts, bermudas, saias e se for calças que seja skinny ou saruel que são mais larguinhas e não esquentam tanto (;



Nenhum comentário:

Postar um comentário