It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

24 de janeiro de 2011

primeira postagem! ;)

essa é a minha primeira postagem, espero que gostem!


O QUE É A MODA?
a palavra moda vem do latim modus, significa modo, maneira.  
a moda é composta por diversos estilos, e cada estilo tem o seu aspecto, sendo em suas roupas, acessórios, ou até mesmo na cor em que irá se vestir (todo de preto por ex.). moda é poder se expressar, a moda é uma inspiração ao estilo de cada um, a moda é uma adaptação daquilo que somos, e de como vemos o mundo, moda não tem idade, sexo, etnia, religião, lugar. A MODA É DO MUNDO, E O MUNDO É DA MODA!



24 comentários:

  1. Lindo Blog
    Parabéns
    Vou me atualizar por aqui....

    ResponderExcluir
  2. qeeeeeeeee isso ein marininha, arraso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog que bom vai falar de tudo estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, muito legal e pratico, estarei sempre de olho em suas dicas...

    ResponderExcluir
  5. oi q lindo blog
    marina sou de sampa e tenho uma filha de 05 anos
    o cabelo dela e enroladinho e vai ate a cintura
    vc teria umas dicas para mim sobre como enfeita-los no verão...?

    ResponderExcluir
  6. oi minha mãe e da comunidade maxine
    tenho 12 anos mas meço 178 e tenho 48 kgs....ou seja sou magra demais o q cairia bem para mim de roupa leve para o verão....n posso usar qualquer roupa

    ResponderExcluir
  7. que blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Lindo blog Marina a titia esta orgulhosa de vc....

    ResponderExcluir
  9. A comu Maxine esta toda empenhada em acessar seu blog
    é lindo
    interessante
    posta mais novis
    vou olhar todo dia

    ResponderExcluir
  10. Marina
    A Carmem a Sonia Sissa todas da Comunidade maxine estão juntas e misturadas amando seu blog
    bjsss
    Titia Regina

    ResponderExcluir
  11. ebaaaaaaaa
    é a comu maxine aqui aprendendo td sobre moda

    ResponderExcluir
  12. q blog lindddddddddddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    sou da comu maxine

    ResponderExcluir
  13. a comu maxine vai arrebentar esse blog de tanto acesso
    da-lhe marinaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo apoio de vocês, de verdade, significa deeeeeeeeeeemais pra mim ;) e fiquem tranquilas que os pedidos que fizeram serão respondidos seeeeeeeeempre, e podem continuar falando suas dúvidas que é um praaaaazer pra mim ajudar (: bjjjjjjjjjjs liiiiiiindas s2

    ResponderExcluir
  15. meu deus quero uma personal styler...é assim q se escreve marina...hahahahahah
    lindo blog....
    vou fikar por dentro sempre

    ResponderExcluir
  16. marina quais são as 05 cores principais desse verão?
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  17. e ai maxine na area
    calça jeans no verão é brega....hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. e ai
    bonito blog
    bem recheado
    marina uma pessoa falou acima sobre calça jeans.sniffffffffffff......eu amo calça jeans mesmo com muito calor...esquenta...mas eu gosto...é brega?

    ResponderExcluir
  19. oi marina
    sou de curitiba e minhha mãaee e da comun maxiiiiiiiiiiiiiiinene
    aqui n faz mt calor não...como posso ficcaaarrrr na modadadadadada
    tiau

    ResponderExcluir
  20. me encina a fazer um bloog

    ResponderExcluir
  21. oi liiiiiiiiiindas, calça jeans no verão não é brega não, mas juuuuro fazer uma postagem sobre isso no máximo até amanhã. e as outras dúvidas tbm juuuuuro responder até amanhã do máximo ein?! é só acompanhar ;) rs assim, muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos elogios e pela força que estão me dando, é muito importante pra mim! bjjjjjjjs lindas s2

    ResponderExcluir