It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

25 de janeiro de 2011

cabelinhos!

caaaaaaabelinhos, o que eu faço com vocêeeeeeees?
lisos, cacheados, ondulados, afros, crespos, loiros, morenos, ruivos, com chapinha, com babyliss, não importa como é o cabelo, o que eu sei é que toooooooda mulher reclama do seu.
mas o pior mesmo é quando tem aqueles dias que a gente acorda e o cabelo tá de mal né?! não quer ficar bom de jeito nenhum, ai a gente apela pra prender de qualquer jeito e fica mega mal feito, já que estamos morrendo de raiva do nosso cabelo e desistimos dele ficar bonito, e sinceramente isso é horrível, que no final do dia vai batendo aquele arrependimento de não ter tentado dar um jeitinho melhor no cabelo, mas já não tá em casa e não tem quase nada ao seu dispor, nenhum creme, nenhuma chapinha, nenhum secador .. por isso é que vale apostar sempre em um penteado meeeeega chamoso, antes mesmo de sair de casa e arrasar até o final do dia (;



e ainda vale enfeitar no seu gosto, botando uma tiarinha mais fofa, ou um elástico colorido, e assim nunca mais sai de casa com raiva do seu cabelo :) 

2 comentários: