It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

21 de fevereiro de 2011

cores!

rosa, azul, vermelho, branco, preto, lilás, amarelo .. cooooooooores! afinal qual usar?
acho que essa é uma dúvida que toda mulher cai, afinal é meio complicadinho mesmo, que por mais que uma cor combine com você as vezes em um tom mais claro ou escuro já não fica bom na pele. e não tem essa de que a minha amiguinha tem o mesmo tom de pele que eu, então vou usar as mesmas cores que ela usa .. sem falar que a moda também é personalidade, então colocar um vestido vermelho sangue em alguém meeeeega timída não rola né?! ou seja, nesse assunto não tenho como ajudar muuuuuuuuuuito, mas vou tentar colocando de acordo com o tom da sua pele, e você veja se tem haver ou não cntg. lá vaaaaaai ..
pras branquinhas - pode apostar com tudo em cores escuras, pois iram te realçar. cores claras não são proibidas, mas use elas em tons mais escurinhos. por ex.: branco por off-white, um azul bebê por um azul turquesa e por ai vai.
pras morenas - pode apostar em quase todas as cores, mas o marrom, o bege e o preto não são tão indicados, mas não são proibidos. quanto mais escura sua tonalidade, use mais clara a tonalidade da roupa.
pras negras - aposte com tudo e sem medo em cores claras, e não preciso fugir das cores escuras. só não é muito indicado o preto, marrom e bege, porque fica apagadinha demais rs
bjjjjjjjjjjs, e comentem (:















Nenhum comentário:

Postar um comentário