It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

14 de março de 2011

inverno!

inveeeeeeeeeeeeeeeeerno, inveeeeeeeerno ..
é gente, ele tá chegando, e nessa época as roupinhas aumentam, usamos mais calças, mais blusinhas de manga e coisas do tipo, mas que tal andar sempre na moda assim?!
eu já postei aqui o SPFW, que dá várias dicas pro inverno, mas vms lá resumir essas dicas ..
as cores para esse inverno são as neutras, preto, branco, bege, marrom, cinza e por ai vai; o colorido vem nos detalhes, em pequenos toques. aposte em meias calças e cachecois, as bolsas vem em formatos diferentes. a maquiagem e os acessórios no inverno sempre ficam mais pesadas, mais os detalhes eu dou melhor depois lindas!
é só se guiar nessa base e arrasar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário