It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

14 de março de 2011

inverno!

inveeeeeeeeeeeeeeeeerno, inveeeeeeeerno ..
é gente, ele tá chegando, e nessa época as roupinhas aumentam, usamos mais calças, mais blusinhas de manga e coisas do tipo, mas que tal andar sempre na moda assim?!
eu já postei aqui o SPFW, que dá várias dicas pro inverno, mas vms lá resumir essas dicas ..
as cores para esse inverno são as neutras, preto, branco, bege, marrom, cinza e por ai vai; o colorido vem nos detalhes, em pequenos toques. aposte em meias calças e cachecois, as bolsas vem em formatos diferentes. a maquiagem e os acessórios no inverno sempre ficam mais pesadas, mais os detalhes eu dou melhor depois lindas!
é só se guiar nessa base e arrasar (:

4 de março de 2011

carnaval!

caaaaaaaaarnaval, caaaaaaaaaarnaval, caaaaaaaaarnaval ..
uma das melhores épocas do ano, praia de manhã e de tarde, e folia, muuuuuuuuuita folia a noite. e pra essa folia que tal algumas dicas de make, roupas e acessórios sem ficar nada pesado?! lá vai ..
maaaaaaaaaaake - tem que ser uma coisa leve e ao mesmo tempo chamativa, porque carnaval é carnaval né?! se você quiser pode ir no make leve, só uma lápis preto, rímel, uma sombrinha básica ou bem colorida, que fica mais divertido, um gloss e o blush. mas quem quer ficar com os olhos mais chamativos, o legal é misturar cores, colocando metade da pálpebra de uma cor e a outra metade de outra cor; usando uma bem chamativa como delineador e acima dela por outra na pálpebra e puxar outra até a sombrancelha (é bom fazer em cores degrade). e também vale apostar em batons coloridos né?!
roooooupas - quanto menos, melhor mas sempre muuuito fashion né?! rs vale usar muuuuuuuuitos shorts, cada dia um modelo, cintura alta, com perninha longa, estilo bermudinha, mais largos, mais justos e assim vai. se você gosta de vestidos e saias não é aconselhavel se você vai ficar na agitação, mas se sua praia é ficar num barzinho, ou mais parada pode apostar sim, mas evite aqueles vestidos muito justinhos, é capaz que você se sinta desconfortavel. calças não são recomendadas, você provavelmente vai sentir calor, mas se prefirir escolha aquelas mais larguinhas, que não são jeans. as blusas vale apostar, usar e abusar das regatas, dos tops, aquelas larguinhas, aquelas justinhas, de todos os tipos. só não esqueça de ir bem colorida, porque no carnaval tem que chamar atenção né?!
acessórios - o ideal é apostar apenas em um brinquinho, algumas pulseiras, e um colarzinho simples. se você for aquela garota que tem dermatite de contato, use ainda menos acessórios, um brinquinho pequenininho já fica lindo, afinal, carnaval a gente sua e ficar com aquelas bolinhas não rola né?! também vale apostar em acessórios de cabelos e fazer alguns penteados bem fáceis. e evitem sair de bolsas, incomoda pra pular, pode esquecer em algum lugar e não tem motivo né? o melhor é levar só um documento, dinheiro e celular, se for preciso. 
sapaaaaaaaaaaatos - poooooooooooooor favor gente, não vai me sair de salto, muito menos fino, ainda mais se você vai sair pra pular muito. o ideal é ir de rasteirinhas, tênis e sapatilha.
arraaaaaaaaaaaaaase muito no carnaval, beije muito e não esqueça da camisinha. se diviiiiiiiiiiirtam lindas! (;