It is fashion ...

Minha foto
Sapatos, bolsas, maquiagem, cremes, perfumes, desodorantes, roupas, acessórios, unhas, cuidados com a pele, dicas, tecnologias, tendências e tudo mais que se possa existir sobre moda eu estarei falando aqui. Dúvidas, perguntas, elogios e críticas nos comentários. Leia a página meu mundo fashion, e ficará sabendo o que precisa sobre mim. Beijos lindas e lindos ((:

21 de junho de 2011

Vamos combinar que meia-calça é simplismente a salvação no inverno. Afinal, dá pra usar aquele shortinho lindo que você comprou no verão, e usar a meia-calça e simplismente arrasar e ainda esquenta um pouco.
Sem falar que tem como combinar com shorts, saias, vestidos e tudo fica lindo. Tem meia-calça colorida, estampada e a última moda é meia-calça que parece que você está com tatuagem. E é fácil combinar roupas de verão com meia calça, ou qualquer outra roupa. 
Por exemplo, aqueles vestidos florais que você comprou pro verão, coloca uma meia-calça preta e dá até pra sair a noite. Com a meia calça colorida, é bom usar uma roupa mais básica, sem estampas, e nem cores fortes ou chamativas, de preferência uma roupa preta com detalhes apenas. E com a meia-calça tatooada pode usar com tudo, ou quase tudo, afinal a maioria delas é transparente e dá pra ver, praticamente, só a tatooagem.



Um comentário:

  1. Onde encontro a terceira meia calça do primeiro quadro????????

    ResponderExcluir